RSS

Texto do leitor – 1

24 Jan

Oi gente, eu tenho um leitor que é um amigo meu. Pedi pra ele dar uma olhada no blog e ele me deu ótimas sugestões e até me enviou um texto! =D Fique maravilhada com a imaginação dessa pessoa!!

“Trabalhos, trabalhos, trabalhos! Assim se resume muitas vezes a vida de um adolescente do colegial!

Oi, meu nome é Fernando… Mas meu apelido, Fer…
Estudava na época o 1º ano… E como sempre nossa professora de Arte Digital pediu para fazermos uma apresentação “Digital” para 1 mês depois. Seria em duple e que ela iria escolher…
Dessa vez fiquei com a Yara uma menina quieta e de poucos amigos, não era “descolada” e nem aquela oferecida aos meninos… Era uma aluna normal, não tirava notas máximas, mas ficava acima da média… Como ainda era começo de bimestre, não tinha muitos trabalhos, e para não acumular, combinei com a Yara de, no dia seguinte, começar a fazer o trabalho.
Ela disse que seria melhor fazer na casa dela pois lá é bem calmo e silencioso. E assim procedeu…
Lá estava eu, em pleno sábado as 10h23 da manha em frente a casa dela quando sua mãe diz:
-Ah, pode entrar e subir as escadas, acredito que ela já esteja te esperando…
Como dito, subi e entrei no quarto dela, era uma suíte e estava tomando banho, ao ouvir meus passos ela disse: mãe, quando o Fer chegar… – E antes de que eu pudesse pronunciar qualquer palavra ela abriu a porta e para minha surpresa ela estava nua, apenas com uma toalha nos cabelos.
Confesso que nunca tinha reparado nela, mas naquele segundo, pude ver que era linda, tinha um corpo perfeito e seios nada grandes… Mas apetitosos, e uma bucetinha apetitosa…

Ao me ver, assustada trancou-se ao banheiro onde colocou um roupão e, em seguida, saiu envergonhada.
-Desculpa, Fer… Mas é que eu não sabia…
-Tudo bem, respondi, eu que peço desculpas, mas é que sua mãe mandou eu subir…
-Ah, tudo bem, eu que estou atrasada mesmo…
Depois ela voltou ao banheiro e vestiu-se, uma blusinha e um short…
Começamos o trabalho, até que íamos imprimir alguns relatórios. Para minha sorte a impressora travou e ela teve que desligar, a tomada ficava em baixo, atrás de algum tipo de mesinha, para conseguir alcançar a tomada ela praticamente ficou de quatro, meu pau endureceu na hora, que tesão! Que gostosa!

Quando ela voltou, pude perceber que ela havia notado minha excitação mas, não comentou nada. Continuamos por mais alguns minutos o trabalho até que ela disse que precisava pegar algo na mesinha ao lado do computador e consequentemente ao meu lado, e sem que esperasse ela deitou-se sobre minhas pernas para poder alcançar, na mesma hora meu pau latejou de tesão e, mais uma vez ela percebeu e sentiu o volume… Após uns 30 segundos, ela se levantou, correu até a porta, pensei que ela ia contar pra mãe dela ou até mesmo fugir, mas não, pelo contrário ela trancou a porta. Mas para minha maior surpresa foi ver que sua bucetinha estava tão molhadinha a ponto de aparecer sobre o short

Ao perceber que eu não tirava os olhos do molhadinho ela veio em minha direção, abraçou-me e disse no meu ouvido, vai ficar só olhando? Juro, que nunca pensei que aquela menina, quieta, fosse tão safada! Mas na mesma hora tirei sua camiseta e ela a minha, a joguei na cama tirei bem lentamente seu short e comecei a lambê-la por cima da calcinha, não demorou muito para estar enfiando minha língua naquela bucetinha necessitada! Ela gemia bem baixinho de tesão até que gozou em minha boca! Logo após, tirou a minha calça e como um animal insaciável ela engolia a minha pica num boquete inesquecível.

Após uns cinco minutos de boquete decidi ir mais além e joguei ela novamente na cama e com um beijo ardente ela logo já estava de pernas abertas… Roçava meu pau na entrada de sua bucetinha ela se contorcia de tesão, até que não aguentei e enfiei de uma só vez meu pau que a fez quase gritar, e em uma emaranhado de êxtase e gemidos fomos transando e cada vez mais forte na transa até que ela gozou novamente, agora no meu pau, no mesmo instante acelerei mais ainda a velocidade e rapidamente tirei e em jatos minha porra cobriu do umbigo até seu rosto… Ainda entre beijos e cansados após gozarmos decidimos ir tomar banho juntos onde ela mais uma vez fez um boquete maravilhoso, em seguida continuamos o trabalho. Após isso fizemos muitos outros trabalhos juntos, espero relatar alguns outros também.”

Esse meu amigo pediu pra ser chamado de Fernando Netto… Ele ainda não me explicou o porque! Hahaha

Quer mandar seu texto também? Envie por e-mail para

sexwithmusic@hotmail.com 

com o assunto;

Texto do Leitor

Qualquer ideia será reaproveitada!! Beijo!! Shiro

 
Leave a comment

Posted by on January 24, 2013 in Contos, Sexo

 

Tags: , , , , ,

Leave a Reply

 
