RSS

Imagine

07 Jun

Hi! Sou amiga da Shiro e agora vou postar aqui as vezes. Tenho 20 anos, não sou mais virgem (desde o ano passado), sou mega safada like tarada, eu moro no litoral de sp, ja mandei fotos, vídeos,  webcam, sexphone, uol eu era quase vip , e a primeira vez que entrei no chat meu nick era Lolita, e esta vai ser minha assinatura,  vocês conheceram meu lado safado.
Bom eu sou morena clara, tenho 1.60, seios médios,  bumbum pequeno, peso 46 kg, tenho um pircieng no nariz, quero fazer tattoos… e bom é isso, só uma breve apresentação,  sou um pouco tímida.

 
3 Comments

Posted by on June 7, 2014 in Uncategorized

 

3 responses to “Imagine

  1. lucas Soares

    June 15, 2014 at 4:10 pm

    Sinceramente. hoje é a primeira vez que leio este blog, mas ja li quase tudo e adorei cada parte. Serio desde os contos ate as escritoras. ^^ estão de parabens.

     
    • Shiro

      June 16, 2014 at 2:34 am

      Ah, muito obrigada ^^
      Seja bem vindo ao blog, meu caro❤

       
    • yasmiminaydcs

      June 23, 2014 at 2:04 pm

      Ficamos muito felizes, agradecemos muito ^^

       

Leave a Reply

 
